"Olhar para a Igualdade" - Relatório da UNAIDS Brasil já está em português

Já se encontra disponível a versão em português do relatório "Olhar para a Igualdade", da UNAIDS Brasil. Trata-se de uma compilação de histórias e eventos significativos sobre a comunidade LGBTI no mundo, que tem como objetivo promover a igualdade sexual e de género. 

Destacando as questões de saúde, violência, cultura, direitos legais e humanos, este documento é produzido desde 2014 pela "Equal Eyes", tendo-se consolidado desde então como uma referência sobre as realidades das comunidades LGBTI em todo o mundo, sendo também um instrumento de apoio para o parceiros de advocacy, que trabalham pela defesa dos direitos das pessoas LGBTI. 

As informações apresentadas neste documento são cuidadosamente organizadas a partir de uma variedade de fontes públicas e privadas para dar aos leitores uma noção clara dos desafios que as pessoas LGBTI enfrentam. Como tal, pode - deve - ser usado como um ponto de partida para melhor conhecer o contexto da promoção da inclusão, da saúde e do bem-estar de populações-chave para a resposta ao HIV.

Quem quiser o documento Olhar para a Igualdade por correio eletrónico, deverá enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com com título “Olhar para a Igualdade – INSCRIÇÃO”.​

EqualEyes FotoUNAIDSBrasil 500x235