. Resolução da Assembleia da República para reforço do apoio de Portugal ao Fundo das Nações Unidas para a População (FNUAP/UNFPA)

O texto da Resolução da Assembleia da República n.º 181/2017 - que recomenda ao Governo que reforce o apoio ao Fundo das Nações Unidas para a População (FNUAP/UNFPA) - está disponível aqui.

A P&D Factor publica em seguida alguns dos rostos e argumentos que estiveram na base desta iniciativa, com a qual se congratula e que irá acompanhar.

MariaAntAlmeidaSantos 200x130 Maria Antónia Almeida Santos, deputada à AR pelo PS, Círculo Eleitoral de Guarda, Vice-presidente da Comissão Parlamentar de Saúde, Coordenadora do Grupo Parlamentar Português sobre População e Desenvolvimento (GPPsPD). 
MargaridaBalseiroLopes 200x130 Margarida Balseiro Lopes, deputada à AR pelo PSD, Círculo Eleitoral de Leiria, Vice-Coordenadora do Grupo Parlamentar Português sobre População e Desenvolvimento (GPPsPD), Secretária-Geral da Comissão Política Nacional da JSD.
PaulaSantos 200x130 Paula Santos, deputada à AR pelo PSD, Círculo Eleitoral de Setúbal, Vice-Presidente da Comissão Parlamentar de Assuntos Europeus - Coordenadora do GP,Vice-Coordenadora do Grupo Parlamentar Português sobre População e Desenvolvimento (GPPsPD).
SandraCunha 200x130

Sandra Cunha, deputada à AR pelo BE, Círculo Eleitoral de Setúbal, Membro do Grupo Parlamentar Português sobre População e Desenvolvimento (GPPsPD).

TeresaCaeiro 200x130

Teresa Caeiro, deputada à AR pelo CDS, Círculo Eleitoral de Faro, Vice-Presidente da AR, Vice-presidente do CDS-PP, Comissão Parlamentar de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto - Coordenadora do GP, Membro do Grupo Parlamentar Português sobre População e Desenvolvimento (GPPsPD).

SusanaAmador 200x130

Susana Amador, deputada à AR pelo PS, Círculo Eleitoral de Lisboa, Vice-presidente do GP/PS, Membro do Grupo Parlamentar Português sobre População e Desenvolvimento (GPPsPD).

CristovaoNorte 200x130

Cristovão Norte, deputado à AR pelo PSD, Círculo Eleitoral de Faro, Membro do Grupo Parlamentar Português sobre População e Desenvolvimento (GPPsPD).

RuiRiso 200x130

Rui Riso, deputado à AR pelo PS, Círculo Eleitoral de Lisboa, Membro do Grupo Parlamentar Português sobre População e Desenvolvimento (GPPsPD).

SandraPereira 200x130

Sandra Pereira, deputada à AR pelo PSD, Círculo Eleitoral de Lisboa, Membro do Grupo Parlamentar Português sobre População e Desenvolvimento (GPPsPD).

LuisaSalgueiro 200x130

Luísa Salgueiro, deputada à AR pelo PS, Círculo Eleitoral do Porto, Coordenador GP - Comissão Saúde, Membro do Grupo Parlamentar Português sobre População e Desenvolvimento (GPPsPD).

Está em... Home arrow Resolução da Assembleia da República para reforço do apoio de Portugal ao Fundo das Nações Unidas para a População (FNUAP/UNFPA) Notícias arrow Resolução da Assembleia da República para reforço do apoio de Portugal ao Fundo das Nações Unidas para a População (FNUAP/UNFPA) População e Desenvolvimento arrow Resolução da Assembleia da República para reforço do apoio de Portugal ao Fundo das Nações Unidas para a População (FNUAP/UNFPA) Resolução da Assembleia da República para reforço do apoio de Portugal ao Fundo das Nações Unidas para a População (FNUAP/UNFPA)