04-04-2017 - Trump torna os partos muito mais arriscados para milhões de mulheres em todo o mundo... por *literalmente* nenhuma boa razão.

logo UNdispatchO FNUAP (UNFPA) presta serviços de saúde materna em todo o mundo, inclusive em alguns dos lugares mais pobres do planeta, onde simplesmente estar grávida traz consigo um alto risco de morte. Quando ocorrem catástrofes, o FNUAP envia kits de partos de emergência e cria hospitais de campo para tornar o nascimento menos mortal. Os kits de nascimento de emergência incluem, entre outras coisas, sabão, uma lona limpa, e uma navalha para cortar um cordão umbilical. O FNUAP treina parteiras em comunidades rurais para que alguém na área possa prover um mínimo de assistência médica durante um parto. Eles oferecem cuidados pré-natais, incluindo assistência nutricional, para que as mulheres possam dar à luz bebés saudáveis. O FNUAP é a agência das Nações Unidas que apoia o planeamento familiar e fornece anticoncepcionais para as mulheres que o desejem.

Ler artigo completo (EN) aqui.

Está em... Home arrow 04-04-2017 - Trump torna os partos muito mais arriscados para milhões de mulheres em todo o mundo... por *literalmente* nenhuma boa razão. Temas na Imprensa arrow 04-04-2017 - Trump torna os partos muito mais arriscados para milhões de mulheres em todo o mundo... por *literalmente* nenhuma boa razão. 04-04-2017 - Trump torna os partos muito mais arriscados para milhões de mulheres em todo o mundo... por *literalmente* nenhuma boa razão.