Seminário Internacional Mulheres no Euro-Mediterrâneo da Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres (PpDM) e da Fundação das Mulheres do Euro-Mediterrâneo (FFEM)

Logo PpDM PlataformaParaDireitosMulheres 100x150logo FundacaoMulheresEuroMediterraneo FFEMA Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres (PpDM) e a Fundação das Mulheres do Euro-Mediterrâneo (FFEM) convidam para o Seminário Internacional Mulheres no Euro-Mediterrâneo: Primeiro Relatório de Monitorização dos Compromissos Ministeriais no dia 19 de Outubro, entre as 14h00 e as 19h30, no Auditório do Centro de Informação Urbana de Lisboa, Picoas Plaza, Rua Viriato, 13E, Núcleo 6 - 1º, em Lisboa.

Com peritas e ativistas da região EuroMed, de membros do Parlamento Europeu e de Embaixadoras/es, e no contexto do processo intergovernamental da União para o Mediterrâneo (UpM), o Seminário visa:

Consulte o convite aqui. Consulte o programa aqui. Consulte o folheto aqui. Mais informação no site da PpDM e no facebook. Sobre a FFEM aqui e no site oficial.

As inscrições são até 16 de Outubro através deste link.

A Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres (PpDM) e a Fundação das Mulheres do Euro-Mediterrâneo (FFEM) gostaríam de contar com a sua presença e colaboração na disseminação deste Seminário Internacional.

PpDM ConviteSeminario19Out2015 440x300