Faça um donativo

Fazer um donativo é contribuir para uma causa!

A P&D Factor tem por missão a promoção e protecção do Desenvolvimento em conformidade com os Direitos Humanos de cada uma e de todas as pessoas, com base na não discriminação e na promoção da igualdade centradas em princípios de ordem científica, educacional, social e filantrópica.

A P&D Factor desenvolve iniciativas e parcerias de cooperação, investigação, informação, sensibilização, comunicação e acção junto e com entidades congéneres, público em geral e entidades e agentes de decisão técnica e política de âmbito nacional, regional e internacional.

A P&D Factor trabalha na perspectiva dos principais tratados e documentos de direitos humanos e de Desenvolvimento, nomeadamente os Planos de Acção do Cairo e de Beijing, os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio e os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável, entre outros.

O seu contributo pode ser feito por transferência bancária para o Montepio Geral - NIB 0036 0270 99100031789 37 - enviando-nos o comprovativo da mesma e o seu nome, morada e número de contribuinte para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para que possamos enviar-lhe o recibo. Apenas desta forma conseguiremos identificar o seu pagamento. Não existe limite mínimo/máximo de valor para o donativo.

Está em... Home arrow Faça um donativo Participe arrow Faça um donativo Faça um donativo