. II Conferência P&D Factor "JOVENS - O presente é já o futuro" - 8 Maio 2018 - Intervenção de Sandra Cunha

IIConferencia SandraCunha cara 150x160“O efeito positivo e potenciador da Educação requer um maior enfase e estrutura nos programas de Educação para a Cidadania, Saúde e Igualdade de Género. Esta abordagem é essencial para que os direitos fundamentais e a não discriminação sejam realizados em Portugal e em todo o mundo.

Tenho tido a oportunidade de conhecer intervenções em S. Tomé e Príncipe e em países da América Latina que confirmam isto mesmo. Independentemente das latitudes os direitos de rapazes e raparigas são direitos humanos e para que a sua realização tenha impacto no desenvolvimento individual, mas também das suas comunidades e países precisamos de não esquecer que a Educação e a Saúde Sexual e Reprodutiva são basilares, também para cumprir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”

afirmou a Deputada Sandra Cunha, GPPsPD durante a sua intervenção no painel “A Educação e a Construção de Sociedades Detentoras e Promotoras de Direitos” na 2ª Conferência P&D Factor: Pessoas, Direitos e Desenvolvimento que teve lugar no passado dia 8 de Maio em Lisboa.

IIConferencia SandraCunha mesa 450x365

Está em... Home arrow II Conferência P&D Factor "JOVENS - O presente é já o futuro" - 8 Maio 2018 - Intervenção de Sandra Cunha Actividades arrow II Conferência P&D Factor "JOVENS - O presente é já o futuro" - 8 Maio 2018 - Intervenção de Sandra Cunha II Conferência P&D Factor "JOVENS - O presente é já o futuro" - 8 Maio 2018 - Intervenção de Sandra Cunha