Divulgue a nossa mensagem

  1. Promoção e protecção do desenvolvimento em conformidade com os direitos humanos de cada uma e de todas as pessoas, com base na não discriminação e na promoção da igualdade.
  2. Não há desenvolvimento sem saúde, não há saúde quando se esquecem os direitos e os cuidados de saúde sexual e reprodutiva.
  3. Não há desenvolvimento sem o reconhecimento de que cada pessoa tem direitos fundamentais  ao longo do seu ciclo de vida.
  4. A sociedade civil tem um papel a cumprir: as pessoas importam e contam.
  5. As mulheres de todas as idades e países continuam a ser a população mais esquecida e vulnerável.
  6. Travar a discriminação e a pobreza só é possível com as pessoas no centro da decisão: política, técnica e cidadã.

Se concorda com a nossa missão, temas e áreas de intervenção e modo de atuação e deseja apoiar-nos, divulgue a nossa mensagem.

  • Queremos chegar ao maior número de pessoas.
  • Queremos tornar públicas as nossas mensagens.
  • Queremos estar despertos/as para as necessidades emergentes.
  • Queremos chamar a atenção para os nossos temas e áreas de intervenção que são necessidades identificadas e não respondidas.
  • Queremos criar e mobilizar consciências, fazer movimento e promover os direitos humanos em todo o mundo e para todas as pessoas.
  • Queremos defender e promover a igualdade de oportunidades para todas as pessoas, sobretudo as mais necessitadas, discriminadas, invisíveis e vulneráveis devido a factores de ordem sociocultural, económica e política.
  • Queremos promover iniciativas e parcerias de cooperação, consultadoria, investigação, informação, sensibilização, advocacy, comunicação e acção.
  • Queremos estabelecer parcerias e formas inovadoras de actuar com entidades congéneres, público em geral e entidades e agentes de decisão técnica e política de âmbito nacional, regional e internacional.
Está em... Home arrow Divulgue a nossa mensagem Participe arrow Divulgue a nossa mensagem Divulgue a nossa mensagem