Comunicações

No sentido de cumprir o compromisso assumido no Plano de Atividades anual, de participação em redes de trabalho existentes (ou a criar) com atuação especifica em matéria de População e Desenvolvimento, com enfoque em questões de Género e Saúde Reprodutiva, Cooperação e Direitos Humanos, a P&D Factor colabora e/ou edita uma série de comunicações de que vos dá aqui conhecimento.

Relatório Sombra de Portugal ao GREVIO relativo à monitorização da Convenção de Istambul

NGO Shadow Report Portugal GREVIO 7 OUT 2017

"The Council of Europe Convention on Preventing and Combating Violence against Womenand Domestic Violence is a human rights treaty."

. Proposta para a elaboração de um Plano Nacional para os Direitos das Raparigas

PlanoNacionalDireitosRaparigas SECI Jun2017 logotipos 175x35

Um grupo de jovens voluntárias da Associação Espaços, da Corações com Coroa e da P&D Factor entregou à SECI - Cidadania em Portugal um documento com propostas para a elaboração de um Plano Nacional para os Direitos das Raparigas.

. P&D Factor na Audição Parlamentar sobre Procriação Medicamente Assistida na Comissão de Saúde no passado dia 5 Janeiro 2016

Resposta da P&D Factor às alterações à Lei n.º 32/2006, de 26 de julho, propostas pelos projetos de lei n.º s 6/XIII PS, 29/XIII PAN, 36/XIII BE e 51/XIII PEV, relativas a Procriação Medicamente Assistida (PMA).

Pela eliminação da violência contra as Mulheres, quebra o silêncio!

pelo fim da violencia contra as mulheres quebra o silencio

A P&D Factor é uma das 37 organizações subscritoras do Manifesto “Pela eliminação da violência contra as Mulheres, quebra o silêncio!

. Cooperação - Desenvolvimento - Direitos Humanos – Igualdade – Saúde

conf pd 003 tlf 150

As políticas assentam cada vez mais em novas formas de agir e pensar, exigindo de todos os e as intervenientes políticos responsáveis acção para que a mudança seja efectiva, sistemática e coerente, pois as pessoas contam.

Diálogo Legislativas 2015, 23 Setembro, ZDB

. P&D Factor Portugal e Moçambique – a Sociedade Civil assinala o Dia Internacional das Meninas e Raparigas

logo PD Factor Portugal

logo PD Factor Mocambique

Declaração P&D Factor Portugal e Moçambique - 11 de Outubro de 2015 - Dia Internacional das Meninas e Raparigas: O poder transformador de meninas e raparigas: visão para 2030. Chega de promessas e boas intenções por cumprir.... É preciso agir agora para que a mudança aconteça!

Está em... Home arrow Comunicações Actividades arrow Comunicações Comunicações