Conferência "Diálogo sobre População e Desenvolvimento: Construir capital humano para a prosperidade da europa de leste e ásia central"

Estivemos em Praga na Conferência "Diálogo sobre População e Desenvolvimento: Construir capital humano para a prosperidade da europa de leste e ásia central" iniciativa do UNFPA acolhida pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da República Checa. A dimensão dos problemas com casamentos forçados e precoces, selecção sexual, saúde sexual e reprodutiva, migrações, discriminações e violência sobre mulheres e jovens ultrapassam em muito o que é conhecido...a Europa além de plural é também muito desigual e isso tem impacto directo nas pessoas.

Está em... Home arrow Conferência "Diálogo sobre População e Desenvolvimento: Construir capital humano para a prosperidade da europa de leste e ásia central" Cooperação Internacional arrow Conferência "Diálogo sobre População e Desenvolvimento: Construir capital humano para a prosperidade da europa de leste e ásia central" Conferência "Diálogo sobre População e Desenvolvimento: Construir capital humano para a prosperidade da europa de leste e ásia central"