. Conheça Kit / Álbum pedagógico sobre Educação e Saúde Sexual e Reprodutiva

Conheça Kit /Álbum pedagógico sobre Educação e Saúde Sexual e Reprodutiva

São 13 pranchas que abordam temáticas específicas de Educação e Saúde Sexual e Reprodutiva construídas com uma lente de género visando a promoção da saúde, da inclusão e dos direitos sexuais e reprodutivos. Este material é dirigido a profissionais e agentes das áreas da saúde, educação, igualdade e intervenção comunitária que encontram no documento pdf“Informação temática, sugestões de abordagem e utilização – separata” informação adicional possível de adaptar a diferentes contextos e grupos. Esta separata é um documento exclusivamente online /formato digital, aberto e em construção passível de ser revisto e atualizado, após a sua utilização e sempre que se justifique.

Aqui disponível para zipdownload este recurso pedagógico terá em breve disponível a versão impressa, para distribuição pelas entidades que integram a parceria e responder aos serviços e associações que o solicitem.

 

Está em... Home arrow Conheça Kit / Álbum pedagógico sobre Educação e Saúde Sexual e Reprodutiva Saúde Sexual e Reprodutiva arrow Conheça Kit / Álbum pedagógico sobre Educação e Saúde Sexual e Reprodutiva Conheça Kit / Álbum pedagógico sobre Educação e saúde sexual e reprodutiva