Institucional

. A P&D FACTOR deseja-lhe um excelente 2020!

2019 2020 cartao boas festas bom ano 150x140

Uma nova década com mais e melhor saúde, educação, igualdade e mais paz para todo o mundo!

Documentário "Este é o meu corpo"

Documentário "Este é o meu corpo"

"Este é o meu corpo" é o vídeo de Inês Leitão que parte de muitas histórias de vida de mulheres e famílias afectadas pela Mutilação Genital Feminina. Profissionais, investigadoras e activistas são também documentos vivos desta realidade que afecta globalmente mais de 200 milhões de meninas e mulheres.

. Partiu Manuel Poças

Neste momento e quando as palavras serão sempre palavras, a P&D Factor acompanha o luto e o sentir da família e amigos. Manuel Poças, marido e companheiro de vida, lutas, aventuras e compromissos de Graça Campinos Poças, é sócio fundador da associação em quem sempre encontrámos a pergunta e as palavras de força para continuar o caminho. Um abraço sentido de solidariedade e amizade à nossa Presidente Graça, à filha Patricia, aos filhos Miguel e António e aos muitos netos e netas.

Orgãos sociais, profissionais e voluntariado P&D Factor

. Vídeo de Apresentação da P&D Factor

Logo PDFactor

"Faz do Desenvolvimento a tua viagem e dos Direitos Humanos o passaporte."

Publicações

A P&D Factor, com vista ao cumprimento dos seus objetivos de formação e informação, partilha neste espaço uma série de documentos relevantes sobre as pricipais temáticas relacionadas com as suas áreas de intervenção: Justiça, Saúde, Direitos e Segurança Humana, Igualdade e Violência de Género, Educação e Saúde Sexual e Reprodutiva, Alterações Climáticas e Sustentabilidade Ambiental, Migrações e Dinâmicas Populacionais, Pobreza e Protecção Social, Cultura, Empoderamento e Desenvolvimento Sustentável.

Está em... Home arrow Institucional Institucional