. 33 Parlamentares respondem à mobilização da campanha “Continuamos à Espera..... “

33 Parlamentares respondem à mobilização da campanha “Continuamos à Espera..... “ com apelos concretos - depoimentos escritos e/ou em vídeo - em matéria de Direitos Humanos e Desenvolvimento: Acesso Universal à Saúde Sexual e Reprodutiva e Planeamento Familiar (Proteger as Raparigas de todas as Formas de Discriminação e Violência), Educação e Saúde para Cumprir a Igualdade de Género (Igualdade e Justiça Social).

Continuamos à Espera é um movimento que apela a um papel mais interveniente e activo na construção da Agenda de Desenvolvimento Pós 2015 que atenda aos direitos humanos e às desigualdades mais gritantes e que são esquecidas: saúde sexual e reprodutiva, educação das raparigas, igualdade de género e de oportunidades e justiça social.

Continuamos à Espera apela ao debate, acção e contributo de parlamentares, de governos, de profissionais, de líderes juvenis, de associações não-governamentais, de IPSS, de fundações, de escolas, de universidades, de opinion-makers, de jornalistas, de órgãos de comunicação social e da população em geral.

As várias formas de pobreza e exclusão social têm por base um défice em matéria de Direitos, Educação e Saúde, incluindo Sexual e Reprodutiva, Igualdade e Justiça Social - aspectos essenciais à realização dos direitos humanos e Desenvolvimento. A informação, os serviços, os cuidados e a protecção são fundamentais para garantir vidas melhores e um futuro sustentável para todas as pessoas sem excepção.

pdf33 Parlamentares Respondem

Está em... Home arrow 33 Parlamentares respondem à mobilização da campanha “Continuamos à Espera..... “ Actividades arrow 33 Parlamentares respondem à mobilização da campanha “Continuamos à Espera..... “ Projectos arrow 33 Parlamentares respondem à mobilização da campanha “Continuamos à Espera..... “ Advocacy e Trabalho com Parlamentares arrow 33 Parlamentares respondem à mobilização da campanha “Continuamos à Espera..... “ 33 Parlamentares respondem à mobilização da campanha “Continuamos à Espera..... “