A situação da população mundial 2023 - 8 mil milhões de vidas, infinitas possibilidades: assegurando direitos e escolhas

Iniciativa conjunta do UNFPA com a Associação P&D Factor e o Grupo Parlamentar Português sobre População e Desenvolvimento Portugal associa-se à Apresentação Mundial do Relatório sobre situação da população mundial 2023 “8 mil milhões de vidas, INFINITAS POSSIBILIDADES: assegurando direitos e escolhas”.

Num mundo com 8 mil milhões de pessoas, somos mais do que nunca, vivemos vidas mais longas e mais saudáveis. No entanto é também um mundo de ansiedade e incerteza, onde a ameaça de um futuro pior é tão possível quanto a promessa de um futuro melhor para a humanidade.Como entender estas contradições e começar a resolver os problemas prementes dos nossos dias?Através do investimento nas pessoas, no seu potencial e da garantia dos seus direitos e escolhas individuais.

O Relatório UNFPA sobre a situação da população mundial 2023 apela a um repensar radical de como os números da população são entendidos e utilizados.

Em breve estará disponível neste site.

202304025-

Está em... Home arrow A situação da população mundial 2023 - 8 mil milhões de vidas, infinitas possibilidades: assegurando direitos e escolhas Notícias arrow A situação da população mundial 2023 - 8 mil milhões de vidas, infinitas possibilidades: assegurando direitos e escolhas População e Desenvolvimento arrow A situação da população mundial 2023 - 8 mil milhões de vidas, infinitas possibilidades: assegurando direitos e escolhas A situação da população mundial 2023 - 8 mil milhões de vidas, infinitas possibilidades: assegurando direitos e escolhas