. Caixa Pedagógica de Imagens sobre Mutilação Genital Feminina

Caixa Pedagógica de Imagens sobre Mutilação Genital FemininaA P&D Factor – Associação para a Cooperação sobre População e Desenvolvimento, a AJPAS – Associação de Intervenção Comunitária, Desenvolvimento Social e de Saúde, o CNAPN - Comité Nacional para o Abandono de Práticas Nefastas à Saúde da Mulher e da Criança (Guiné-Bissau) e a ESEL - Escola Superior de Enfermagem de Lisboa convidam para a apresentação pública da Caixa Pedagógica de Imagens sobre Mutilação Genital Feminina que terá lugar no próximo dia 23 de Novembro (4ª feira) pelas 11h15 no Anfiteatro da Escola Superior de Enfermagem de Lisboa – Parque das Nações, contando com a prestigiante presença da senhora Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Catarina Marcelino.

Esta Caixa Pedagógica de Imagens sobre Mutilação Genital Feminina é a 1ª edição revista e atualizada em português (setembro 2016) da versão produzida pelos Comités do Burkina Faso e Guiné-Bissau e que contou com o apoio do programa conjunto UNFPA/UNICEF e da Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade. A sua utilização é prioritária para sessões de informação/sensibilização com as comunidades, idealmente em pequenos grupos e em sessões de planeamento familiar, saúde infanto-juvenil, saúde materna e sexual e reprodutiva e na formação de profissionais de saúde, educação e outros mas sempre por profissionais com conhecimentos e formação especifica sobre o tema.

Confirmação de presença para o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Está em... Home arrow Caixa Pedagógica de Imagens sobre Mutilação Genital Feminina Actividades arrow Caixa Pedagógica de Imagens sobre Mutilação Genital Feminina Caixa Pedagógica de Imagens sobre Mutilação Genital Feminina