O ano de 2023 aproxima-se do seu término com a triste notícia do falecimento de Odete Santos

odete santos"O ano de 2023 aproxima-se do seu término com a triste notícia do falecimento de Odete Santos. Parlamentar de excelência, fundou e integrou o Grupo Parlamentar Português para a População e Desenvolvimento, ficará na memória de todos não só pela sua cultura e pelo seu humor, mas também pela competência e dedicação com que desempenhou a sua atividade parlamentar.

A nível pessoal, recordá-la-ei sempre como uma advogada de causas, a quem não importavam as diferenças partidárias de quem lutava ao seu lado. Pude testemunhar isso mesmo quando ambas participámos na campanha do referendo à IVG. Deixa um legado de uma imensa generosidade e de entrega à luta, entre outras causas, pelos direitos das mulheres e pelos mais desfavorecidos, que frequentemente representava pro bono. Portugal ficou hoje mais pobre e mais triste."

Maria Antónia Almeida Santos
Deputada e Presidente do Grupo Parlamentar Português sobre População e Desenvolvimento

Está em... Home arrow O ano de 2023 aproxima-se do seu término com a triste notícia do falecimento de Odete Santos Notícias arrow O ano de 2023 aproxima-se do seu término com a triste notícia do falecimento de Odete Santos O ano de 2023 aproxima-se do seu término com a triste notícia do falecimento de Odete Santos