. 25 de Novembro a 10 de Dezembro - 16 dias de ativismo pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres - Campanha: Apoia e Denuncia - Não fiques indiferente

Queremos agradecer os contributos de todos e todas nesta campanha da P&D Factor.

É urgente continuar a implementar abordagens eficazes para prevenir e responder à violência contra as mulheres e meninas.

Embora nos últimos anos tenhamos feito um progresso significativo, devemos, mais do que nunca, estar vigilantes para garantir uma trajetória positiva e evitar a regressão desses ganhos conquistados.

Acreditamos que rapazes e raparigas são a chave e parte da solução para um presente e futuro sem qualquer tipo de violência sobre as mulheres.

#violenciacontraasmulheres #srhr #OrangetheWorld #ods #mulheres #SDG5 #16DaysofActivism2020 #ENOUGH #ApoiaeDenuncia

Está em... Home arrow 25 de Novembro a 10 de Dezembro - 16 dias de ativismo pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres - Campanha: Apoia e Denuncia - Não fiques indiferente Notícias arrow 25 de Novembro a 10 de Dezembro - 16 dias de ativismo pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres - Campanha: Apoia e Denuncia - Não fiques indiferente Género arrow 25 de Novembro a 10 de Dezembro - 16 dias de ativismo pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres - Campanha: Apoia e Denuncia - Não fiques indiferente 25 de Novembro a 10 de Dezembro - 16 dias de ativismo pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres - Campanha: Apoia e Denuncia - Não fiques indiferente