Manual de Educação para o Voluntariado - "AUMENTADOR DE ASAS"

Está a decorrer a campanha de angariação de fundos (crowdfunding) para criar/produzir o Manual de Educação para o Voluntariado - o "AUMENTADOR DE ASAS" - um projeto da Pista Mágica, Escola de Voluntariado.

Maquete AumentAsas

Pode fazer parte do primeiro grupo de pessoas a adquirir o "Aumentador de Asas" - manual de educação para o voluntariado (3 aos 13 anos) - um instrumento de educação para a cidadania único no nosso país.

Ao reservar um exemplar do manual investindo na Campanha de Crowdfunding aqui (clicar para aceder ao link).

O manual inclui:

O primeiro livro infantil sobre voluntariado "Todos temos asas, mas apenas os voluntários sabem voar" recomendado pelo Plano Nacional de Leitura (PNL)DVD/pendriveFichas de atividades incidindo na mensagem do conto, que desenvolvem várias competências nas crianças (matemática, inglês, manualidades,...)

Trata-se de uma iniciativa no âmbito do projeto "Mudar o Mundo" (MoM) que utiliza o conto referido como o instrumento pedagógico na construção de mentalidades sobre a ajuda ao outro e ao mundo.

Somos uma associação que tem como missão: Educar para o exercício de um voluntariado que efetivamente resolve os problemas das pessoas vulneráveis e do mundo.

Apoie o “Aumentador de Asas”: pequenas ajudas podem gerar grandes resultados!

Site da Pista Mágica - http://www.pista-magica.pt/Pista_Magica/Inicio.html

Projeto Mudar o Mundo (MoM) - http://www.pista-magica.pt/Pista_Magica/Projeto_MOM.html

Site de crowdfunding - http://ppl.com.pt/pt/prj/aumentador-de-asas

 

Está em... Home arrow Manual de Educação para o Voluntariado - "AUMENTADOR DE ASAS" Notícias arrow Manual de Educação para o Voluntariado - "AUMENTADOR DE ASAS" População e Desenvolvimento arrow Manual de Educação para o Voluntariado - "AUMENTADOR DE ASAS" Manual de Educação para o Voluntariado - "AUMENTADOR DE ASAS"