Relatório UNFPA sobre A Situação da População Mundial 2021

SAVE THE DATE Apresentação do Relatório UNFPA: Situação da População Mundial 2021Relatório UNFPA sobre A Situação da População Mundial 2021, com o tema: O meu corpo pertence-me: reivindicando o direito à autonomia e autodeterminação.

Apresentação oficial em Portugal dia 14 de Abril às 11 horas

Para que possam receber o link de acesso pela plataforma zoom é necessário enviar o nome e email para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Esta apresentação é em 2021 uma iniciativa do UNFPA em parceria com a Associação P&D Factor e Comissão Nacional para os Direitos Humanos e no âmbito da Presidência Portuguesa da UE.

Este evento poderá ser acompanhado ao vivo na página Youtube do Ministério dos Negócios Estrangeiros, bem como nas páginas Facebook da Comissão Nacional para os direitos humanos (CNDH), Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA), P&D Factor e Camões-Instituto da Cooperação e da Língua, IP.

pdfPrograma do Evento

Relatório UNFPA  sobre A Situação da População Mundial 2021

https://www.facebook.com/PopDesenvolvimento/
https://www.facebook.com/UNFPAGeneva
https://www.facebook.com/camoes.ip
https://www.facebook.com/Comissão-Nacional-para-os-Direitos-Humanos-Portugal-1499967800269518

 

Está em... Home arrow Relatório UNFPA  sobre A Situação da População Mundial 2021 Notícias arrow Relatório UNFPA  sobre A Situação da População Mundial 2021 População e Desenvolvimento arrow Relatório UNFPA  sobre A Situação da População Mundial 2021 Relatório UNFPA sobre A Situação da População Mundial 2021