Deputada Mónica Ferro - Coordenadora do GPPsPD e Membro do EPF - a propósito da visita à Guiné-Bissau e o trabalho desenvolvido sobre Mutilação Genital Feminina (28/02/2015)

logo observador“E foi isso que vi nas minhas outras visitas ao terreno: um enorme potencial humano libertado com formação, com equipamentos adequados às necessidades identificadas para cada comunidade, com uma aposta clara nos resultados pretendidos. Se investires nas pessoas é pessoas qualificadas que tens, dizem-me, eu oiço, verifico e acredito. (...)Equipas de profissionais de muitas organizações, munidos dos seus conhecimentos, de medicamentos e equipamentos, de boas práticas para partilhar, a realizar o potencial destas pessoas que vivem com esperança. Acredito, e não estou só, que cada pessoa conta, que contam as suas realizações, os seus projetos, a sua esperança. A Guiné-Bissau, o país de todas as esperanças, conta connosco. Não lhes podemos falhar.”

Ler artigo Um país chamado esperança.

Está em... Home arrow Deputada Mónica Ferro - Coordenadora do GPPsPD e Membro do EPF - a propósito da visita à Guiné-Bissau e o trabalho desenvolvido sobre Mutilação Genital Feminina (28/02/2015)	Temas na Imprensa arrow Deputada Mónica Ferro - Coordenadora do GPPsPD e Membro do EPF - a propósito da visita à Guiné-Bissau e o trabalho desenvolvido sobre Mutilação Genital Feminina (28/02/2015)	Deputada Mónica Ferro - Coordenadora do GPPsPD e Membro do EPF - a propósito da visita à Guiné-Bissau e o trabalho desenvolvido sobre Mutilação Genital Feminina (28/02/2015)