"Investir na Saúde é acima de tudo uma decisão inteligente, contribuindo para um mundo mais justo, equitativo e solidário."

logo instt camoes 100 Gonçalo Marques, Vice-Presidente do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, fala da saúde como "um direito humano básico, consagrado na Declaração Universal dos Direitos do Homem e um bem comum fundamental para o desenvolvimento humano.", num artigo que se insere no conjunto de temáticas abordadas no âmbito do Ano Europeu para o Desenvolvimento (AED). O AED é uma iniciativa que vai decorrer durante o ano de 2015 em todos os países da União Europeia, com o mote “O nosso mundo, a nossa dignidade, o nosso futuro”.

Ler artigo completo em Rua Direita.

Está em... Home arrow "Investir na Saúde é acima de tudo uma decisão inteligente, contribuindo para um mundo mais justo, equitativo e solidário." Temas na Imprensa arrow "Investir na Saúde é acima de tudo uma decisão inteligente, contribuindo para um mundo mais justo, equitativo e solidário." "Investir na Saúde é acima de tudo uma decisão inteligente, contribuindo para um mundo mais justo, equitativo e solidário."