. 3º Encontro Regional para o Fim da Mutilação Genital Feminina

A P&D Factor estará presente no 3º Encontro Regional para o Fim da Mutilação Genital Feminina que terá lugar no sábado dia 17 de Fevereiro nas instalações da Câmara Municipal do Seixal a partir das 9h00.

O programa deste 3º Encontro Regional para o Fim da Mutilação Genital Feminina integra a participação de diferentes organizações da sociedade civil, autarquias e serviços públicos que, pelo terceiro ano consecutivo, se juntam para um apelo explícito ao abandono da MGF em todas as comunidades em Portugal e no mundo. Também será momento de fazer um balanço e perspetivar o trabalho futuro e prioridades políticas. A P&D Factor estará representada pela vice-presidente e investigadora, Carla Martingo, e pela Directora Executiva e antropóloga, Alice Frade.

A organização do Encontro é da responsabilidade de diversas entidades públicas e organizações não governamentais, entre as quais se encontra a Câmara Municipal do Seixal, constituídas num grupo de trabalho criado para combater a Mutilação Genital Feminina. O encontro visa refletir sobre a intervenção em rede pelo fim da Mutilação Genital Feminina, dando voz às comunidades afetadas pela prática e às entidades que trabalham no terreno, em Portugal, e realiza-se no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Tolerância Zero contra a Mutilação Genital Feminina, celebrado a 6 de fevereiro.

MGF Seixal 17fev2018 580x300

Está em... Home arrow 3º Encontro Regional para o Fim da Mutilação Genital Feminina Notícias arrow 3º Encontro Regional para o Fim da Mutilação Genital Feminina Práticas Nefastas arrow 3º Encontro Regional para o Fim da Mutilação Genital Feminina 3º Encontro Regional para o Fim da Mutilação Genital Feminina