A P&D Factor integra a Campanha Triving Together, promovida pela Margaret Pyke Trust

Independentemente do seu trabalho ser focado na conservação de espécies ameaçadas de extinção, na prestação de serviços de planeamento familiar, na restauração de habitats, na promoção de saúde e direitos sexuais e reprodutivos ou noutras questões de saúde humana e ambiental, todas as organizações estão de acordo com a declaração Thriving Together. Na base da declaração está, pela primeira vez, o acordo de que a remoção de barreiras ao planeamento familiar é crucial não apenas para mulheres e meninas, mas também para a conservação ambiental e a biodiversidade.

"Todas mulheres devem ter o poder de decidir sobre querer ter filhos, o número de filhos e o espaçamento entre os nascimentos que deseja. Isso é fundamental para o seu próprio bem-estar. Mas também precisam de estar informadas sobre a forma como a sua escolha poderá afetar a saúde do planeta e, consequentemente, o futuro dos seus próprios filhos. A declaração Thriving Together demonstra o amplo apoio e importância que esta questão começa finalmente a receber por parte das comunidades de conservação ambiental e de saúde reprodutiva." - Dr. Jane Goodall, DBE, fundadora do Instituto Jane Goodall e Mensageira da Paz das Nações Unidas.

Use #ThrivingTogether on social media to share

Aceda aqui ao Margaret Pyke Trust

Aceda aqui à informação sobre a campanha Thriving Together

Leia a declaração da a campanha Thriving Together pdfaqui.

 

logo thriving together 337x224

Está em... Home arrow A P&D Factor integra a Campanha Triving Together, promovida pela  Margaret Pyke Trust Notícias arrow A P&D Factor integra a Campanha Triving Together, promovida pela  Margaret Pyke Trust Saúde Sexual e Reprodutiva arrow A P&D Factor integra a Campanha Triving Together, promovida pela  Margaret Pyke Trust A P&D Factor integra a Campanha Triving Together, promovida pela Margaret Pyke Trust